terça-feira, 14 de junho de 2011

BOLO GATA MARIE

Quando começei a trabalhar com bolos, os trabalhos foram surgindo e acabaram me levando para bolos mais elaborados e fazendo com que me interessasse, também, por outros tipos de trabalhos em bolo: bolos esculturas.

O primeiro bolo escultura foi um livro bíblia, depois surgiram outros:bolsa,carro Mac Queen e um grande desafio, o sapo em bolo.

Desde então procurei saber sobre cursos para me aperfeiçoar e conheci alguns trabalhos maravilhosos e que me dão inspiração para aprender mais e mais a fim de que meu trabalho cresça e melhore a cada dia.

Esta semana, tive o prazer de fazer uma aula com outra profissional,Alessandra Mauro, uma excelente cake designer que ensinou esta linda gatinha em bolo.
Como já tinha feito meu sapinho, fui para conhecer. Ela utilizou a mesma técnica que eu confeccionei o sapo e foi muito legal assistir e adquirir mais informações, que é uma constante na área de Cake Designer.

ACEITO ENCOMENDAS
Bolo escultura da gata Marie
Serve 45 fatias

* executado em aula pela prof. Alessandra Maura
Outro modelo de bolo em escultura no link abaixo

http://lardosbolospaulagoncalves.blogspot.com/search?q=bolo+sapo

Nenhum comentário:

Postar um comentário